- Sufoco -

Dia 26 de julho eu fiz meu primeiro show para desconhecidos. Foi no sufoco.

O pessoal de casa já está acostumado a me ver apresentado mágicas para eles e neste dia me fizeram uma surpresa:
Me disseram que um menino num apartamento em frente ao meu queria "ver uns truques" e se eu podia fazer. Eu disse que não haveria problema nenhum em ir lá. Juntei minhas mágicas, pedi minha filha para me ajudar a carrega-las e fomos para o apartamento do garoto parecendo duas árvores de natal.

Quando abriram a porta, eu gelei. O apartamento estava cheio de gente que eu não conhecia. Bom, pensei, afinar não dá, né? Vamos ver no que dá. Daí fui pegando as mágicas uma a uma e no final já tava bem mais relaxado.

Fiz rotinas bem básicas com os cordões camaleões, a algema de dedo, algema de pulso e depois todos entraram no clima, pois não há quem não rí da rotina com as algemas de pulso. Continuei com ovni, silk serenade, tubo do sopro, corviletes, aros chineses, desaparição de lenço, dinheiro, a troca de notas com a TT com a famosa nota de R$3,00. Eu não me lembro direito a seqüência pois o sufoco foi grande. Sei que fiz errado de ir sem planejar, mas eu ia somente "mostrar uns truques" para o menino, mas no final deu tudo certo. O pessoal também não sabia que não podia ser de improviso, por isso a surpresa.

Ufa!

Agradeço a todos aqui do fórum, pois o que me permitiu sair "ileso" foram as muitas dicas que lí aqui.

Por sinal, eu posto muito pouco pois a maioria das dúvidas que tenho são respondidas mesmo sem perguntar, somente lendo os posts antigos já resolve muita coisa, pelo menos para mim.